Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

22 de junho...

25 de jun. de 2010



Não, seu computador não é louco por marcar 25 de Junho, eu apenas precisava postar sobre isso. Passei 3 dias tentando escrever esse post e simplesmente não saía. Para quem não sabe22 de junho é meu aniversário que continue não sabendo. Nessa época do ano eu tento (de uma forma frustrante) fazer com que todos se esqueçam. Eu tenho medo disso, talvez por alguma razão desconhecida (Peter Pan foi sempre minha historia favorita).
A coisa sobre ficar mais velha me deixa angustiada. São menos anos para eu fazer tudo que eu quero (a lista é enorme) e tantas que eu queria ter começado antes que eu às vezes me esqueço da minha filosofia sobre aniversário.
Todo dia 22 o despertador toca eu abro os olhos espanco ele até ele parar de tocar viro pro outro lado e volto a dormir com um simples Foda-se em minha mente.

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.