Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

Londres

21 de jun. de 2010




Faça teu bom retorno do inferno
E descubra onde as linhas se sobrepõem
Onde os infinitos sóis se põem
Onde os corações se recompõem

Não adianta mais fugir
Depois que for cercado por quatro paredes brancas
Junte-se a mim
Terás um lindo jardim
E eu lhe ajudarei a fazer sua cerca

Tire aquelas três palavras de minha boca
E reconstrua teu castelo
Estás na escadaria para o inferno
Dê a meia volta e venha para o céu de marmelo

Não diga que isso era tudo que querias
Não guarde o orgulho para si
Porque derramaremos ele
Onde os rios correm
Onde os infames morrem

Diga que não acredita novamente
E eu lhe levarei para lá
Onde tu deves estar
Porque a exceção está ao seu lado
Pronta para lhe atacar

Me dê tua mão e eu lhe levarei
Por um caminho que fácil encontrei
Embrulhe teu coração em um plástico bolha
Nós vamos para Londres, querida
Porque quem se cansa de Londres
Se cansa da vida

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.