Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

Tempestade

31 de jul. de 2010



Lágrimas escorrem do meu rosto por tua causa. E eu sei que a culpa não está te corroendo, pois você nem ao menos é capaz de senti-la. Você apenas cava um buraco fundo e se enterra, com sua expressão monótona e seu mútuo silêncio.

Quando chove é sempre assim, você corre para seu buraco e eu permaneço derramando lágrimas escondidas. Você sabe que a tempestade não passa rápida e não pense que é por isso que você não consegue me olhar e ter uma simples conversa.

E quando eu vejo-o relampejar lá fora sei que você não compreende as chances que lhe restam para reverter a situação. Porque a tempestade chegou tão rápida como não vai permanecer e agora nós somos dois trovões confusos a trovejar contra nós mesmos. Nosso céu se tornou negro e cheio de nuvens.

Agora eu estou acabada.

Você permanece sem culpa.

Porém, a tempestade já passou.

Mas tudo indica que irá regressar.


And no, oh, how could you do this? An oh, I never saw it coming. 'Cause when it rain, you always find an escape just running away.

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.