Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

Daughters

27 de nov. de 2010

O ponteiro do relógio dá uma volta com um ritmo agonizante. Olhar para este, extremamente velho, que se encontra preso em meu pulso causa-me arrepios que percorrem meu corpo da mesma maneira com que a chuva bate contra a lataria do meu carro parado em frente àquela casa. Contar o tempo de sua partida chega a ser doentio. Ver suas lágrimas caindo foi a gota d’água. Mas em meus devaneios a idéia que martela através da minúscula voz da consciência é que desde o começo eu talvez não tenha nada com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.