Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

Importância

27 de nov. de 2010

Suas memórias são meu passado,
Meu presente,
Meu futuro.
Te asseguro.

Envolvi-me em teus braços,
Envolvestes em meu coração.
Mas parece que nossos laços
Desatar-se-ão.

Desejei por momentos não ter me aproximado
Mas como eu disse,
Tu formas meu passado.
E agora está acabado.

Você fez de mim miserável.
Eu, por momentos, não entendi o que se passava.
Prometi que faria tudo isso deixar de ser instável,
Mas você disse que eu não lhe importava.

Então me diga que não há importância,
Saberei que tudo que fiz foi em vão.
Amigos desde a velha infância
Que em apenas um tropeço se vão.

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.