Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

All About You

17 de ago. de 2010



“O que houve?”
Perguntei virando para ela quando ouvi um suspiro longo. Ela estava ali, sentada em cima do balcão. O rosto naturalmente pálido e as bochechas levemente rosadas, as madeixas castanhas caindo em seus ombros em ondulações, seus olhos azuis cheios de tristeza e sua boca, aquele meio tempo entre grosso e fino que era mais avermelhado que o normal. E ela estava ali, ela definitivamente estava ali.
“Nada. Apenas... Essa música.” Ela murmurou com sua voz delicada e aveludada enquanto fazia uma leve força para descer do balcão. Terminei de secar a louça e lavei as mãos, estava tão distraído com seus olhos que não ouvi que o rádio soava baixinho All about you. Fiz um sinal de interrogação com minha testa como se perguntasse o que tinha aquela música, ela pareceu esboçar um leve sorriso no canto da boca por minha curiosidade.
“Traz-me de volta a alguns momentos.” Ela disse e nós passamos um bom tempo em silêncio. O refrão chegou e ela começou a cantarolar.
“And I would answer all your wishes if you ask me to but if you'd deny me one of your kisses, don't know what I'd do...” A surpreendi e ela virou-se para mim com uma expressão nova em seu rosto. Suas covinhas – aquelas malditas curvinhas em suas bochechas que me faziam rir como um bobo – se destacaram e seus olhos azuis ficaram estreitos. Levantei minha mão para que ela dançasse comigo, mas ainda sorrindo ela balançou a cabeça em negação. Fiz uma cara de quem havia ficado triste e comecei a fazer mímicas conforme a letra da música.
“So hold me close and say three words like you used to do”
“Dancing on the kitchen tiles, it’s all about you” Disse e ela finalmente se rendeu levando sua mão até a minha e dançando no ritmo da música. Sussurrava em seu ouvido enquanto sentia seus pêlos da nuca eriçarem. Naquele momento, era tudo sobre ela.

***

Primeiro: É a coisa mais fluffy que eu já escrevi. Não esperem nada disso nunca mais, estou surtada...
Segundo: Confesso... Escrevi cada linha pensando no Fletcher mas enfim ushauhsuahs estou com probleminha
Terceiro: Vou me internar por ter escrito uma coisa tão... sei lá.
Quarto: Se o We Heart It der mais um probleminha eu vou entrar em depressão... (Obs: Fotinho de Across the Universe)
Último: Vou finalmente fazer as aulas de baixo que eu queria o// Aprendiz de Dougie Poynter...

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.