Instando Absolvição

Falemos da experiência ou da falta de tato e comiseração nas pequenas ambiências, moradias adiadas por um sentido obliterado dos termos, palavras vãs, cascatas, supremos gostos, validades, fulgores, risos de deuses bem dispostos, chuva, na maioria das vezes, apodrecendo os sentidos, mastigação do riso por cada um dos intervalos.

O Sentimento de Culpa, José Maria de Aguiar Carreiro

news news and news

13 de out. de 2010

Então, queridos leitores invisíveis, como vão vocês? Vim aqui anunciar uma novidade. Na verdade, são mudanças aqui no InAb (isso me lembra inabilidade haha bons tempos). Primeiro, eu mudei esse layout, peguei um no BlogSkins e eu achei realmente fofo. Bom, outra mudança é que aqui no blog vai ter meio que uma separação de assuntos variados:

Escrita: Bom, aí são meus textos, músicas, etc... Qualquer coisa feita por mim.
Reviews: Resenhas de livros que eu li, filmes que eu vi, álbuns que eu escutei, etc.
Inspirações: Alguns textos, imagens, músicas que me dão inspiração e que merecem ter um tempo reservados para se apreciar.
Indicações: Na maioria das vezes indicarei blogs, fanfics, etc... E talvez faça review deles também

Bom, acho que é isso... Eu acho que vou ter mais tempo pra escrever já que o ano tá acabando e como eu já passei de ano (só precisava de 20 míseros pontinhos conseguidos bimestres passados) vou poder vagabundiar (se escreve assim?) por aí, escrever, entrar pra minha aula de baixo, me inscrever na Super City e acho que só.

Um beijo e um queijo
(Nossa, que gay, anyway, bye)

0 comentários:

Postar um comentário

So nevermind the darkness, we still can find a way... 'Cause nothing lasts forever... Even cold November Rain.